03 junho 2009

Troco Quebra Cabeça 5000 - Torre de Babel

Troco um quebra cabeça "Torre de Babel" de 5000 peças da Grow por outro com o número de peças semelhante.


Diz a lenda que uma gigantesca torre estava sendo construída com a finalidade de tocar o céu. Deus achou que era uma ousadia humana e interferiu, fazendo com que todos os homens que trabalhavam na construção falassem línguas diferentes. Assim, ninguém mais se entendeu, tudo se tornou uma grande confusão e, aos poucos, todos abandonaram a Torre de Babel. Acredita-se que é esta a explicação para a origem dos idiomas.
Pieter Brueghel (Breda, 1525/1530) conhecido como Brueghel, O Velho, para distingui-lo do seu filho, também pintor. Assinou como Brueghel até 1559, depois seus filhos retiraram o ""h"" de seu sobrenome. Foi um pintor flamengo, célebre por seus quadros retratando paisagens e cenas do campo. Entre as suas obras há que citar o Triunfo da Morte, a Parábola dos Cegos e a Torre de Babel."Dimensões aproximadas: 97,0 x 137 cmIdade recomendada: a partir de 14 anos

Quem tiver interesse, deixe um comentário.

20 comentários:

Anônimo disse...

oi quero saber como que e e quanto custa obrigado

Isabel Oliveira disse...

Olá, na verdade não vendo, apenas trocamos. Você teria algum modelo de 5000 peças para trocar? Se tiver, e quiser, é só entrarmos em contato para combinar a troca. Obrigada :o)

Anônimo disse...

ola,tenho o volta ao mundo da mesma marca com 2000 pecas.se tiver interesse favor deixar um comentario

BLOG DO GONZAGA disse...

bella preciso de fotos deste quebra cabeca montado se possivel em alta qualidade para eu terminar o meu que esta impossivel de terminar se possivel me mandar as fotos via e-mail obrigado didiog@hotmail.com

Anônimo disse...

Estou adorando montar a Torre de babel.
O desafio me facina, o legal q temos peças com muitas cores iguais...

Paula

Anônimo disse...

Olá pessoal td bem? recentemente ganhei o quebra cabeça torre de babel de 5 mil peças, mas estou com uma certa dificuldade para monta-lo gostaria de saber se vcs poderiam me ajudar com algumas dicas... Obrigado!!!

Anônimo disse...

Ola pessoal sou fa d quebra cabaças ja montei a torre de babel que é fascinate, mas gostaria de saber se alguem ai ja ouviu falar de um quebra cabeça da ferrari de mais de 15 anos, o meu esta faltando algumas peças e nao acho foto em lugar nenhum pra tentar desenhalas pelo corel. Se algem puder ajudar meu email é pauloap.goes@bol.com.br obrigado

Anônimo disse...

Oi! meu nome é Vinícius e tenho interesse em trocar de quebra-cabeças. tenho um grow 2.000 peças montado somente uma vez, e o tema chama-se Bassano del Grapa. Pesquise este nome no google imagens e veja que lindo ele é. Meu email é v-fig@hotmail.com. Considerando que o teu tem 5.000 peças, há a possibilidade de que eu complemente em dinheiro. Abraços

Unknown disse...

Olá, tenho o mesmo quebra cabeça montado em um quadro. Se alguém tiver interesse em comprar, entre em contato no email: camila.leaum@gmail.com

Anônimo disse...

TENHO INTERESSE NA COMPRA DESSE QUEBRA-CABEÇA, CASO MUDE DE IDEIA PODE ME CONTATAR PELO EMAIL: williancf.pvh@hotmail.com

Anônimo disse...

Estou vendendo o de 5 mil peças Torre de Babel, com moldura em madeira e vidro, moro no Rio, quem tiver interesse e mande um email, cmtcmt@hotmail.com.

Unknown disse...

Ola tenho o torre de babel p vender desmontado... R$85,00 mais frete draviegas@hotmail.com

Anônimo disse...

Eu tenho interesse na compra desse quebra-cabeça desmontado. Caso alguém ainda possua, por favor entre em contato. brunueinow@hotmail.com

Anônimo disse...

Quero comprar um desse mesmo modelo. Como faço?

Há uma outra marca que não a Grow fabricando, só que de 1500 peças. A qualidade é boa?

Anônimo disse...

Fiz o comentário acima.

Meu email é

guilherme_vazdelima@hotmail.com

Anônimo disse...

Olá, você aceitaria trocar o quebra cabeça da torre de Babel pelo Ruas de Paris (também da Grow de cinco mil peças)? Meu e-mail é julialuhning@gmail.com.

Unknown disse...

Este quebra-cabeça está com todas peças? Já o trocou ou não?

Unknown disse...

Vendo na caixa quebra cabeça Torre de Babel 5.000pç por 120,00

Anônimo disse...

Vendo torre de babel com cinco mil pcas 130,00nunca foi montado e está na embalagem fechada moro em sampa
Nadja_ne@hotmail.com

Elenir disse...

Estou precisando de 3 peças para terminar de montar meu quebra cabeças da torre de babel. Alguém pode me ajudar? Meu e-mail :elenirs59@gmail.com Obrigada.

Postar um comentário