03 junho 2009

Porta Puzzle Grow


Com Porta-Puzzle você pode continuar montando seu puzzle mesmo durante as suas viagens. Basta enrolar e carregar, sem correr o risco de desmontar ou de perder peças.Protege as peças contra perda e poeira!


Existem vários tamanhos disponíveis e pode ser encontrado em qualquer loja de brinquedo representantes da marca Grow

16 comentários:

Esther disse...

Olá, na foto postada consta o suporte para quebra-cabeça de até 3.000 peças. EU comprei um quebra-cabeça de 5.000 peças e não achei lugar onde venda o suporte para ele (seria o de até 8.000 peças). Você saberia me indicar onde comprar? grata, Esther.
esther.gf@gmail.com

Unknown disse...

Eu também tenho o mesmo problema!!!
Comprei a criação de Adão(5000 pçs) até agora só achei o porta de 1500 na http://www.lojaswessel.com.br/growportapuzzleparaate1500pecas-p-1666.html
Quem puder post ou me indique onde podemos achar o porta-puzzle de até 8000 da Grow ou de outra marca.
Desde então, agradeço.
verabarreto@gmail.com

Unknown disse...

Eu comprei o suporte para 8000peças (Grow) na loja virtual www.rihappy.com.br
Abraço!
tatinoiva@hotmail.com

Anônimo disse...

GOSTARIA DE SABER SE ESTE PORTA PUZZLE VALE A PENA ADQUIRIR E QUANTO TEMPO JÁ TEM DE USO COM VCS.
OBRIGADA

AquaBaSe - Aquarismo Bahia & Sergipe disse...

Ola pessoal!

Pow esse blog ta muito bom!

Comprei um porta-puzzle de 8000 peças numa lojinha aqui na cidade mas encontrei também na www.puzzlebrasil.com.br. Aliás lá tem tudo sobre o assunto ehehe

Semana passada montei a Santa Ceia da grow. Como estou viajando e so volto domingo, segunda começo um novo.

Como faço para fazer um contato com o desenvolvedor do blog?

Grande abraço!

Unknown disse...

Tenho um quebra cabela de 3000 peças, estou começando a montar, mas pretendo fazer um quadro. Entao gostaria de saber se posso montar no "porta quebra cabeça" e depois passar pra outro lugar para enquadrar?

Obrigada
Renata

Elis disse...

Olá,

o meu porta quebra cabeças de 8000 peças comprei no armarinhos fernando, aqui em sp. Foi o lugar mais barato que achei - 82 reais, se nao me engano.
fui ate o posto de gasolina pedi que enchesse a parte inflavel (bem mais pratico) e ja esotu montando o meu quebra cabeça da Criação de Adão com 5000 peças.
Só tem que fechar bem, pq com o tempo ele murcha um pouco, mas mesmo assim ainda é muito prático.

Anônimo disse...

Olá! Estou montando o"Casamento Camponês" com 8 mil peças,comecei dia 5 de janeiro de 2012, já estou quase na metade...tenho 13 anos, ainda não tive grana pra comprar o porta puzzle..a mesa da minha mãe mede 1,20 por 1,20...Tô ficando meio sem espaço....
Paulinho

Cinara disse...

Eu tenho um porta puzzle de 8000 peças para vender. Está novo. Usei apenas uma vez para montar um quebra-cabeça, mas como não vou mais montar nenhum tão grande, estou vendendo. Se alguém se interessar, por favor, entre em contato: cinarashibuya@hotmail.com
Obrigada,
Cinara

Anônimo disse...

O porta Puzzle é bem legal, comecei esses dias a montar um de 5 mil peças e to usando esse porta puzzle, é uma mão na roda isso, cansou de montar é só enrolar direitinho e dar um nó e pronto, vale a pena !

André Werneck disse...

olá , sou Aline. Sou de belo horizonte e tenho um quebra cabeça de 2000 peças: Veneza. montei uma vez tenho interesse em troca por outro da mesma quantidade.contato linemalverde@yahoo.com.br

Anônimo disse...

Como eu faço para tirar o meu quebra cabeça que já está todo montado do Puzzle para a base de maderite para virar Quadro ?

Anônimo disse...

Olá, tenho uma dúvida enorme. Esses porta puzzles são feito para uso contínuo ?? Quero dizer se usar quase todo dia danifica as peças do quebra-cabeça ?

Alex (alexdeboni@ig.com.br)

Anônimo disse...

Estou vendendo meu porta puzzle, porque não ando mais usando. Está novinho. Da grow para até 1500 peças, por R$50,00 mais postagem do CEP 50741.100. Ou combinamos entrega na grande Recife pelo whatsupp 81 97747356.

Anônimo disse...

Boa madrugada, pretendo fazer parte dessa família que se diverte montando quebra-cabeça, alguém saberia me informar se existe algum site ou loja que personalize quebra-cabeça? Agradeço a atenção

Unknown disse...

Olá, comprei um porta puzzle da grow de 6000 peças, mas não tem a parte inflável e quando vou guardar as peças desmontam e tenho que refazer todo o trabalho, alguém tem uma dica pra me ajudar?

Postar um comentário